Olha uma cara me mandou um nude, mas eu não goste de receber não importa de quem seja, eu acho muito estranho sei lá, aí ele quer que eu mande um, mas eu nao quero e nao vou mandar de jeito nenhum. O que eu digo?? Sem ser grossa e rude. Não gosto de dizer não para as pessoas. Fica um clima chato.

elas perguntam
9 6
eles respondem
22/07/2024 09h59
Não vou enviar. Não gosto.
Qual é a dificuldade?
Quem só diz sim, se fode o tempo todo. Cresça. Isso não faz bem para você.
anônimo
17/07/2024 01h19
Dica: Seja grossa ou ele vai continuar insistindo.
17/07/2024 01h21
Manda toma no cu, porra. O maluco te envia um negócio sem vc pedir e ainda quer que mande de nude seu. Atitude, negona.
17/07/2024 03h07
Manda, deixa de frescura
17/07/2024 01h20
Diga que irá enviar logo logo.
anônimo
17/07/2024 01h21
Manda um nude aleatório da Internet.
anônimo
17/07/2024 01h24
Nossa uma situação tão difícil, parece até conta de 2+2 . Vc tem a escolha de mandar ele à merda ou se passar por otária.
22/07/2024 09h47
Só eu que não confio nesse tipo de gente que quer sempre privar o outro de ficar chateado e etc?!
Eu imagino que se eu namorar com essa pessoa ou ser amigo, mas alguém pedir pra ficar com ela, provavelmente ela vai aceitar usando esse argumento bosta de covarde.
elas respondem
anônima
17/07/2024 01h22
fala que vc não gosta dessas coisas e muda de assunto. mas assim, se a conversa estava quente eventualmente ia chegar na parte dos nudes, ninguém conversa despretensiosamente sobre putaria sem tem interesse de bater punheta ou se divertir. obviamente não estou dizendo que vc é obrigada a mandar nudes, mas sim que deve desconfiar pq homem n é santo.
17/07/2024 01h19
Oxe mulher, e só falar que não vai mandar???????
anônima
17/07/2024 01h24
Mande ele tomar na frutaria
anônima
17/07/2024 01h25
Dâ block
22/07/2024 10h01
Eu seguia a dica do Cueio_23

Uma vez um tipo no WhatsApp estava a insistir para eu mandar foto do rosto (sendo que tinha foto no meu perfil) mas ele falou que n tinha tanta qualidade no perfil.
E ele mandou foto dele, que era igual a do perfil (qualidade igual), passei-me... Pq né já tinha falado que não queria e a pessoa mandou com certeza para me fazer tentar mandar. E falei que não ia ser pq me mandou foto que eu ia mandar.
O que aconteceu, a pessoa começou a falar que eu fiquei fria pq ele era feio... E aí mandei print a mostrar que nem tinha descarregado a foto (dava para fazer isso no WhatsApp.
Pqp, não se aguenta.
anônima
23/07/2024 15h42
Não manda senão seu nude será vazado e o seu pai e o seu irmão vão bater punheta com o seu nude vazado.