Estou com uns problemas com um boy, (sou gay)depois que a gente ficou, ele mal falou cmg, começou a me tratar indiferente. Nos conhecemos na faculdade, depois do encontro no dia seguinte ele veio me mandar um "bom dia" e não passou disso. Depois de uns dois diaaa sem fala cmg veio me mandar uma mensagem assim " estou indo pra faculdade agora" eu disse ok é que também estava indo e aí ele não disse nada, mas chegando na facul só me cumprimentou e fez pouco caso. Que porra é essa??? Será que ele está se fazendo de difícil pra mim ir atras ? O que será que este cão dos infernos está pensando?

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/10/2017 12h16
Eu acho que vc está carente!!!
E está aceitando migalhas!!!
Tem que se valorizar!!!!!!

Sai fora e deixa ele
anônima
28/10/2017 12h21
Nossa, até as gays com essa mania de hetero de usar e jogar fora?
23/11/2017 03h06
Tente se aproximar dele, procurar conversar e tal. Se ele continuar agindo estranho, pergunte a ele que houve. Se ele continuar, deixe ele pra lá
anônima
23/11/2017 03h32
Acho que vc deve perguntar oque está acontecendo. Se ele não se justificar e continuar estranho vc não dá bola... Mas talvez possa ser coisa da sua cabeça
eles respondem
28/10/2017 12h13
Sem piadinhas, ele tá com viadagem.
28/10/2017 12h13
O que deu para entender foi que vocês apenas ficaram. Quer algo a mais? Converse com ele.

---> Mim não ir atrás.
anônimo
28/10/2017 12h11
tpm
anônimo
28/10/2017 12h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/10/2017 12h51
Qual lado do genero ele está usando, hein? To em dúvida.
anônimo
23/11/2017 02h23
Ah ele tá no envelope
Com a carta do silêncio eterno e santo
Mas por vcs terem tido algo a mais ele se prende bota ele contra a parede faz carao e diz: e aí papai qual vai ser