Ao vê um pornô e sendo inspirada por ele, só tem que ter cuidado em ver se os atores e atrizes ainda estão vivos.
O que tem de gente batendo punheta e tocando siririca pra defunto não é brincadeira.
Vai que o espírito deles baixa em vocês.
Para entender o quê que estou dizendo, basta vê o vídeo:
"Atores de filmes adultos que morreram cedo demais. "

Um conhecido meu batia punheta para uma atriz preferida já há um tempão.
Quando um dia resolveu pesquisar para saber mais sobre ela, descobriu que ela já tinha morrido há mais de 10 anos.
Por isso que tem que ter muito cuidado.
Vai que na hora fica pensando muito forte na atriz ou no ator que já morreram e pode de o espírito deles baixar em vocês.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/07/2024 13h05
Eu não acredito em espiritismo, mas ok, cada um com suas crenças . Não acho que uma mídia gravada, independente do ator ter falecido ou não, tem alguma interferência espiritual na pessoa
anônima
17/07/2024 13h06
Olha só este tópico.
anônima
17/07/2024 09h06
Que nojo, não preciso de pornô para me satisfazer, tenho o pau do meu noivo ao meu dispor.
eles respondem
17/07/2024 09h02
É cada merda que o povo inventa...
17/07/2024 13h06
Só quando vejo filme de terror, pois fico apreensivo