A pessoa que está contigo diz a você que quer te com você uma experiência completa de entrega, onde você será tudo pra essa pessoa e vice versa. Pede que você lhe conte seus medos, sonhos e segredos. Então você desafia a pessoa e diz que se isso for mesmo sério que ela comece falando os dela. Dai a pessoa te conta os segredos que nunca contou a ningúem , por serem coisas que podem fazer com que perca uma carreira de mais de 30 anos. Fala de sonhos e projetos, e em todos vc está. Fala de seus medos e fraquezas enfim, se abre, não sei se por completo, mas bastante. Não te presciona a fazer o mesmo, mas da lhe tempo para pensar a respeito. Mas contudo, algumas coisa te deixam com o pé atrás, como ter tido um passado bem mulhrengo e viciado em sexo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
28/10/2017 12h48
Deu preguiça dessa pessoa que está vivendo assim. Ah nem. Sai pra lá. Cada um tem que viver do modo que se sentir melhor. Não existe isso de conte-me tudo. Quer falar sobre sua vida, ok. Mas isso não faz com que eu seja igual, pois igual no mundo é só onibus lotado de japa.
28/10/2017 12h59
Não sei, minha terceira ex era assim comigo. Vivia dizendo que nunca ia me deixar e que morria de medo de eu largar ela e no fins da conta foi ela que terminou.kkkkkk
28/10/2017 12h35
Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo aconteça exatamente do jeito que se imagina. O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Portanto acredito que haja um porto seguro para cada um.
elas respondem
28/10/2017 13h04
Acho que essa pessoa quer se entregar totalmente quer que saiba quem ela foi e quem ela é e além, quem ela pode se tornar ao seu lado, só conhecendo a pessoa pra saber se o passado mulherengo não voltará, e muitos homens já foram mulherengos mas ao decidirem se relacionar de verdade deixam essa onda de pegador pra pegar só aquela que ele escolheu, hoje em dia tá raro mas ainda existe!
anônima
28/10/2017 12h46
Eu acredito muito nisso viu. São os chamados amores de alma. As almas se procuram
não se encaixam até que encontram sua outa metade e ai finalmente se sentem inteiros e felizes. Se for isso vc deve sentir muita alegria e paz ao lado dele e o sexo deve ser incrivel por causa desse encontro das almas. Só observar os sinais que vai saber
anônima
28/10/2017 14h33
Jeremias 17:5: "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!"

Se Deus fala isso, quem somos nós para ter total confiança em um pecador igual a gente.

Você tá caindo em uma cilada, só Deus precisa saber de seus pontos fracos, só Deus precisa saber de tudo da sua vida, só Deus seu amigo fiel e que não trai em nenhuma situação.

Apenas Deus!! Não podemos mentir para o próximo, mas não precisamos fazer o próximo como seu Porto Seguro e refúgio.
Só Deus
anônima
29/10/2017 22h10
Creio que o outro nunca pode realmente ser nosso porto seguro. Todavia , é o que mais vejo na prática. As pessoas querem ser amadas, aceitas e entendidas. Quando há essa conexão é inerente o fato de se apioar no outro.Pra mim isso é egoísmo porque por melhores intenções que a outra pessoa tenha ela não pode suprir nossas carências nem diálogar com o nosso maior porto seguro : a alma. ;)
23/07/2018 17h32
Acredito que sim, que haja um porto seguro e que infelizmente muita gente nunca encontrará um, nem nunca teve um na vida. É triste. Acho que quando é amor para valer, você pode contar tudo sem ser julgada e vice-versa e não por ser forçada ou por se sentir na obrigação, mas sim porque no fundo você sabe que pode baixar o escudo protector quando está com esta pessoa.
23/07/2018 17h35
Muito fofo, mas não sei se sou dessas que acredita em conversa para boi dormir.