... Há um tempo atrás, li que os homens são como elásticos. Eles precisam se aproximar e se afastar, se aproximar e se afastar para serem quem são verdadeiramente e para sentirem e descobrirem que sentem amor por sua parceira.

Isso é mesmo muito importante para os homens?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
11/11/2017 21h59
O que vc descreveu chamamos em ciência de tentativa e erro e na matemática são as aproximações sucessivas. São portanto características de sistemas incompletos e inseguros que buscam acertar. É uma técnica ruim de chegar a um resultado bom. Por isto não a utilizo, prefiro a análise estrutural, método científico: observo bem a pessoa e seu ambiente, elaboro suposições e as testo. Geralmente acerto e tudo fica bem.
anônimo
28/10/2017 12h45
Isso se aplica tanta para o homem quanto para a mulher!
anônimo
28/10/2017 12h45
E a mulher acreditou?
anônimo
28/10/2017 13h51
cada caso é um caso. eu não me encaixo nesse tipo.
28/10/2017 13h55
Teoria de quem quer ter aquele contatinho sempre disponível.
28/10/2017 13h59
Sim, com certeza é caso de quem quer aproximar qnd não tem alguém, ai fica com voce, e afasta qnd tem outra pessoa, pois voce ja nao serve mais, e assim vira o ciclo do que não ama e quer comer todas!!
13/11/2017 05h48
Não, isso só vale pro penis. Ele que precisa ir e vir.
elas respondem
28/10/2017 12h42
Boa, tb tenho essa duvida!!!