17K  27/05/2018 15h46

Na hora que ela ta gozando e ela cruza a perna nas suas costas e não deixa vc tirar quer dizer que ta muito bom? E quando o cara é dotado a mulher faz isso ou só quando o cara é médio? quando estão sem camisinha e ele esta gozando é pra engravidar ou porque quer que ele goze dentro mesmo? porque na hora que elas gozam elas não deixam tirar? Gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/10/2017 12h52
kkkkkkkkkkkkkkk são contrações musculares invuluntárias, e essa posição é otima. É como se participassemos o parceiro com o nosso momento. Além disso é uma forma de prolongar a sensação tendeu????
28/10/2017 13h17
São várias perguntas aí, então.
1 quando gozamos nessa posição cruzamos as pernas para evitar que o cara pare ou perca o ritmo, pra não cortar a sensação que estamos sentindo e durar mais tempo.

2 Isso não tem nada haver com o tamanho do pênis

3 Se o cara está gozando e a mulher faz isso e não toma remédio ela é louca correndo risco ou querendo ficar grávida.

4 na hora que a mulher goza demora alguns segundos a sensação, se o homem tira acaba com a graça
eles respondem
anônimo
28/10/2017 13h18
Uma mulher te prenderia se estivesse achando ruim o que vc tá fazendo?
Vai lá pagar a pensão da gp, vei
27/05/2018 07h46
Comportamento natural para que o cara não tire e goze fora