Tem um cara que já notei que me olha faz tempo, mas fica somente nisso. Se na próxima vez eu o chamar e dizer oi com sorriso e perguntar se tem namorada e caso resposta seja não em seguida dizer se tem interesse em me conhecer seria uma boa? qual seria sua reação? Ou devo sorri e da sinais de interesse para ele falar comigo. Ele realmente me passa ter interesse, mas não tem atitude, só não sei o porquê.

elas perguntam
7 0
eles respondem
28/10/2017 13h05
Vei. Kakakak
Se vc agir desse modo que descreveu aí pode procurar ajuda psiquiátrica.

Não seja xiita. Vc pode conversar com uma pessoa tranquilamente sem parecer uma agente do fbi.

Troque ideia naturalmente com a pessoa e veja no que dá. Mas sem esse monte de armas.

Olhar não significa nada.
Vc pode cair numa pegadinha por causa disso.
Mas converse com as pessoas sem neuras. Nem todos vão pensar que vc é um pedaço de carne pra noite. Se vc tiver um bom papo, for agradável de convivência poderá atrair um cara tranquilamente.
Sem extremismos.
anônimo
28/10/2017 12h56
Tímido particularmente eu gostaria mais depende do lugar e da abordagem.
anônimo
28/10/2017 14h08
Eu tb sou tímido. Uma abordagem dessa me assustaria kkkk Eu gosto quando a mulher chega, mas não vai direto ao ponto. Se vc chamá-lo para conversar vai ficar bem claro pra ele qje vc tem interesse, deixe ele fazer o resto. Mas se msm assim o negócio não progredir, aí vc vai no diretão mesmo.
anônimo
28/10/2017 18h08
não é melhor chegar com um papo mais natural? isso assusta.
28/10/2017 18h28
Não, ja me chegaram em mim, gostei, e fiquei rsrsrs...
28/10/2017 18h39
Acha o cara no face e manda um oi.
anônimo
28/10/2017 19h28
Haha eu iria rir, depois sorrir e provavelmente convidar para comer alguma coisa. É legal quando este tipo de coisa acontece.