Gente, boa tarde! Então, estou saindo com um rapaz e o mesmo fala pra deixarmos tudo em segredo, pois o que o povo não sabe não estraga! Não sei o que realmente ele quer dizer, as vezes acho isso uma historinha pra enrola a mulher e só "comer". Gratidão aos que responderem!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/10/2017 12h58
Tá.
Se vc esquecer feijão em cima do fogão principalmente em dia de muito calor o povo não sabe...deixa de estragar por isso?

Agora...vc pode fingir de boba e concordar com ele. Rs
28/10/2017 13h04
Um rapaz serelepe este é.
anônimo
28/10/2017 13h06
Boa tarde, ele tem mulher, talvez filhos, e provavelmente leva uma vida de "o cara certinho" da família.
elas respondem
28/10/2017 13h01
Provavelmente ele tem algum relacionamento com mais alguém, sério ou não, ou só quer te comer e aproveitar.
28/10/2017 13h06
Pra mim, ele tem uma outra mulher e não quer terminar a relação. Muitos fazem isso. Começa a observar se ele tem muitos sumiços inexplicáveis. Se tiver, bingo