Por exemplo, antes do sexo o cara fala: hj estou com vontade de transar com você de 4, ou hoje quero que vc pague um boquete, etc. Ou vcs preferem que vá acontecendo aos poucos ??

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/10/2017 18h00
Se não for cantada de pedreiro. Rsrsrs

Depende, qual tipo de relacionamento se tem, se for algo casual, ficante e tal, se é namorado, ou casado. Não é sexo programado são sinais de que está a fim e só surte efeito de acordo com a situação.
Eu gosto de saber que está pensando em me pegar e tal, e aí respondo a altura. : )