109K  09/02/2020 15h21

Ele não me excluiu nem bloqueou do Instagram, nem do ZAP, mas não visualiza mais.
Tudo depois de uma briga feia onde ele mesmo me xingou de tudo... por besteira.
A personalidade dele é muito forte, é daqueles que por qquer coisa explode e se bobiar mata um...

Será que ele ficou muito puto comigo? Pq ele não visualiza mas me mantém lá pra eu ver as coisas dele?
Tá esperando eu ir atrás, será?
Faz qse 2 meses que não nos falamos mais

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/10/2017 13h50
Oxeeee para de ser louca. Já parou pra pensar que ele não está nem aí pra você ????? Larga de loucura!! Homem quando quer vai atras, fica mandando várias mensagens. Pra ele a fila já andou,deve até tá usando tinder pra procurar alguém pra transar, nos homens somos assim. KKKKKK triste verdade mais é !!! Se ele não vê seus status é pq não quer perde tempo com besteira e que mane ir atras dele o que crie vergonha na sua cara e vai procurar o que fzr
anônimo
28/10/2017 13h47
Já vi que mulher gosta é de homem ruim mesmo viu
09/02/2020 15h21
2 meses kkkkkkk Já erá SUPERA!
elas respondem
anônima
28/10/2017 13h29
Não tem como saber. Pq ele pode não ta visualizando pra chamar atenção, quanto pq desencanou. Mas acho que ele perdeu o interesse.
anônima
09/02/2020 15h19
Humm