Gostaria de receber dicas de como testá-los ou saber em quem confiar

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/10/2017 18h27
Se for um amigo de verdade que vc pode estar no seu pior momento, na merda que vai te apoiar ou te dizer as mais duras verdades pro seu bem e já o falso infelizmente só descobrimos quando é tarde demais e ela já fez a merda toda pra te prejudicar
28/10/2017 13h39
Infelizmente a gente só descobre na hora da necessidade, na hora do sufoco ou do desespero.

Os amigos de verdade irão te ajudar, os de mentira vão falar que vão orar por você, te desejar boa sorte ou ficar com peninha.

Descobri que só tenho um amigo de verdade. Os outros 30 são pseudo amigos que servem só pra momentos de diversão.
30/10/2017 18h30
Não existem amigos, apenas momentos de amizade. Eu sempre quis desacreditar essa frase mas... não, acho que é a real mesmo.
anônimo
30/10/2017 18h48
Te suportam do jeito que você é de verdade.
elas respondem
31/10/2017 14h40
Os amigos verdadeiros te dizem as verdades mais dolorosas que os falsos não dizem pra vc, mas sobre vc. Os verdadeiros estão contigo quando até mesmo sua familia te deixa. Os verddeiros podem passar anos distantes e retomar a amizade do ponto que parou, nunca te coloca de lado por que fizeram novos amigos, seu lugar é cativo. E o principal, são raros. Podemos nos considerar afortunados se tivermos dois ou três. Eu os tenho e não troco por nada, são mais chegados que alguns irmãos.
anônima
28/10/2017 14h24
Verdadeiros te suporta nos piores momentos, os falsos some como o Gasparzinho, infelizmente só descobrimos isso com o tempo e cada situação que acontece

O tempo vai te dizer quem sim e quem nunca.
Só o tempo!!
anônima
31/10/2017 14h16
As pessoas só são amigas enquanto precisam da outra, enquanto podem ter algum beneficio daquela relação.