Não gosto de mulheres difíceis nem de joguinhos, gosto de pessoas sinceras e praticas.

Gostamos de mulheres decentes e de valores, mas isso não tem ligação alguma com ser difícil, tem muita vadia que faz cu doce por ai.
14/07/2015 10h25
mulheres difíceis cansam
anônimo
14/07/2015 08h04
O que é uma mulher difícil pra vc?

Eu gosto de mulher segura de si, que não faz cu doce.
14/07/2015 11h31
Boa pergunta.

Nós homens somos tão burros que, realmente, nós preferimos as mulheres difíceis. Mas não é por causa delas, mas por causa da nossa visão equivocada das mulheres fáceis.

Nós deveríamos glorificar as fáceis e infligir as difíceis. Mas vamos pelo senso comum e caímos numa armadilha feita por nós mesmos.

Pra quem não entendeu o que falei, assista Uma Mente Brilhante, cena do bar.
anônimo
15/07/2015 00h13
A regra é clara... Quanto mais difícil, mais atiça, portanto, mais importante ela é pra nós... tudo o que vem fácil, vai fácil.. por isso é difícil a valorização.. mas tbm devemos ser ponderados, não devemos julgar o livro pela capa..não significa que porque a mulher foi fácil p vc , ela será com todos.. enfim, vejo muitos caras artilosos por ai.. que pega a mina, engana e depois Bye!.. enfim, eu sou de lua, depende da mina, e depende da "ilusão" (expectativa) q criei nela. .dependendo..
anônimo
14/07/2015 07h42
Eu não gosto não rs já sou tímido pra caramba,timidez não combina com mulheres difíceis..
elas respondem
14/07/2015 08h08
N existe mulher difícil moça ;)