Digo, o sexo com ela é ótimo. Mas acho importante que ela conheça mais... ela não lê e/ou pesquisa sobre, ela não se toca também. Como posso estimulá-la?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/10/2017 14h29
Fazendo bem feito, e satisfaça ela só goze depois que ela gozar, e dando algo a mais depois do sexo, tipo carinho, massagem, atenção, fazendo ela se sentir gostosa e atraente, mostrando que admira o corpo dela, aí ela aprende a gostar, mas algumas mulheres são desligadas pro sexo, a maioria não se abre pra novas experiências por tabus e regras da sociedade ou religião, tudo isso conta. Aí só o tempo dirá se ela vai ser tornar mais interessada ou não.
Minha irmã mesmo não gosta só faz pra agradar o marido, ela é feliz assim. Já eu nunca seria.
eles respondem
anônimo
28/10/2017 14h26
O que vc precisa é fazer a mina gozar. Nenhuma leitura vai valer mais que uma gozada sentada na rola.
28/10/2017 14h31
muitas são assim,..ela provavelmente não tem aquele instinto mulher mais safada, atirada..tem a vontade normal, então vai ter que estimular, se ela realmente quiser....se não quiser, não gostar, paciência, importante curtir o momento...so cuidado pra nao querer fazer do sexo um filme porno rs

Eu falo por experiencia propria, geralmente conheço as mais santinhas, tem vergonha, é timida, precisa deixar elas mais a vontade, sem pressa, estimula ela com algo mais selvagem, gruda na parede, rende ao mesmo tempo, sendo carinhoso, mostra que ta bem louco de desejo por ela, faz aquela tara nascer nela rs. Eu por exemplo, gosto de pezinhos, ja sai com uma que achava estranho, com o tempo, ela gostou, queria mordida no pé, passava o pe na minha boca, ..é so um exemplo pq eu curto pezinho.....mas ai vai do que vc quer na cama tb..