Conheci uma menina já tem uns 3 meses, e semana passada assumimos o namoro. A questão é que, ela conhece os meus pais, vem em casa e tem um relacionamento muito bom com eles.
Mas no caso dela é diferente... os pais dela são divorciados, e a mãe dela sabe e tem ciência de que me relaciono com ela, o pai também! Acontece que quanto toco no assunto de ir na casa dela conhecer a mãe, ela já fico meio q sla. Agora com o pai ela quer pq quer que eu conheça o pai dela! Sendo que ela tem um bom relacionamento com mãe, mas não quer que eu conheça ela por sla motivo

Sinceramente... acho isso muito estranho, mas, como posso prosseguir?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/07/2024 00h12
Realmente isso é um pouco estranho, mas não acho que você deva se preocupar com isso. Talvez, ela esteja com medo da reação da mãe quando te conhecer, talvez a mãe dela seja uma pessoa muito difícil de lidar. No momento certo, ela vai te apresentar para a mãe dela, fique tranquilo.
18/07/2024 00h09
não acho, ela deve ter os motivos dela, eu mesma tenho receio de estar namorando e trazer ele aqui pra conhecer a minha mãe, ela é falsa e só me faz mal
18/07/2024 00h15
Nossa, ela parece que tem conflitos familiares... se envolver com pessoas que precisam de terapia familiar é um porre pq vc não tem nada a ver mas acaba sendo afetado.
Tente explicar que vc como namorado dela gostaria de conhecer o pai e mãe dela, mas tb deve respeitar caso ela realmente não queira. E acho bom vc ir observando bem essa situação.
eles respondem
18/07/2024 00h42
Ela é sábia. Apresentar aos pais é algo que só se deve fazer quando há muita segurança e encaminhamento para um possível casamento.