Depois de transar ele perguntou algo e falei sobre um ex, nem era sobre comparações ou dizendo que o cara era melhor, mas depois que respondi ele mudou totalmente e inventou uma desculpa pra ir embora e agora tá sem falar cmg? E agora? Pq ele se chateou tanto se ele quem perguntou?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/10/2017 14h40
Eu não sei o que ele perguntou nem o que você respondeu.
Como vou saber por que ele ficou do modo que acha que ele ficou?
28/10/2017 14h45
Quem tem medo de cagar que não coma.
elas respondem
anônima
28/10/2017 14h42
Ele perguntou pq não gostava (de certa coisa) e respondi que era por causa de um ex noivo.
28/10/2017 14h42
Mas o que foi que tu falaste para ele? Homens tem curiosidade sobre o passado sexual das mulheres mas na realidade não gostam de saber a verdade. Eu já aprendi esta lição, não falo nada nem sob tortura.