Geralmente, empresas como a Sabesp têm procedimentos específicos para cortar o fornecimento de água. Eles normalmente tentam entrar em contato com o morador ou proprietário antes de qualquer ação mais drástica, como cortar o fornecimento. Se houver necessidade de acessar a propriedade fechada para desligar a água, eles geralmente tentarão fazer isso de maneira pacífica e, se necessário, podem buscar a autorização legal adequada para acessar a propriedade.
anônimo
18/07/2024 01h12
Pode ficar sem limpar sua casa, ninguem frequenta essa bosta mesmo
18/07/2024 01h17
Moça, paga água. Kkkk
anônimo
18/07/2024 01h13
Provavelmente eles irão fechar a valvula enterrada sob a calçada.
anônimo
18/07/2024 09h31
melhor lugar pra voce saber sobre isso.
Eles não podem desligar entre sexta e domingo ou feriado.
Fora isso só ligando pra la e se informando.
Estranho uma empresa estatal com tanta vontade assim de cortar a água de alguém, mas tem o funcionário idiota ne.
elas respondem
18/07/2024 01h19
Não. Isso é crime e invasão de propriedade privada. O que eles podem fazer é acionar as autoridades, esses sim podem invadir.
18/07/2024 08h59
Óbvio que não. Tem que voltar outro dia, isso caberia até um processo independente de estar devendo ou não.
18/07/2024 09h22
Talvez mediante ação judicial, mas duvido q alguém deva tanto a ponto de compensar os gastos q teriam com advogados, devem ter alguma forma de fazer isso na rua, só q com certeza dá muito mais trabalho, por isso preferem resolver de forma amigável.
18/07/2024 10h35
Não é mais fácil pagar a conta e evitar treta?