Responda como anônimo(a) se quiser. Mas aproveite esta oportunidade de contar aquilo que nem em confessionário contaria. Eu mesmo vou contar uma boa como anonimo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/10/2017 15h09
Antes de me casar fiquei com 8 caras, 3 foram namoro sério o resto so sexo e amizade colorida. Quando solteira fiz troca de casais. Éramos todos amigos na faculdade.
No dia do aniversário do meu esposo Arranjei mais uma mulher pra ele de surpresa e fizemos um menage a três.
Ele retribuiu depois por conta própria arrumou mais um homem e fizemos outro menage.
Faço anal por prazer.
Adoro fazer boquete nele, principalmente quando viajamos na estrada.
Já fiz amor na areia na praia.
Já fiz várias no carro.
Já fiz no cinema
Na sacada de um apart hotel e totalmente pelados.
Saio sem calcinha de saia só pra provocar meu marido
E pretendo continuar bem puta com meu marido e fazer muita coisa boa juntos.
No dia a dia ninguém sonha que sou safada e muito puta na cama.
anônima
28/10/2017 14h53
Eu tenho fetiche em ser amante. Eu nunca coloquei isso em prática porque acho sacanagem, mas a idéia de ser amante me excita. É só uma fantasia, por isso espero não ser escrachada aqui.
anônima
28/10/2017 15h11
Só me fudi e não foi naquele jeito bom.
eles respondem
anônimo
28/10/2017 14h54
É uma história muito loooooonnga.
anônimo
28/10/2017 15h03
Vou ficar dando conteúdo pra punheteiro de internet...vai esperando.
anônimo
28/10/2017 15h52
Loucura. Gostaria de ver um casal amigo transando porque sempre fui afim de transar com ela mas ela nunca se interessou por mim.