Conheci uma menina, a gente conversa no celular e tal. acontece que fui muito rápido com ela, noto que exagerei nos elogios. enchi muito a bola dela e agora ela esta me esnobando um pouco.
Pensei em dar um gelo nela para ela sentir falta, só que tem outro caindo em cima. Daí se bobeio corro risco.
Ou seja, não quero ficar babando ovo, mas não posso também deixar ela muito pra lá. O que faço?
(não é joguinho, o amor tem dessas coisas mesmo)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/10/2017 16h36
Um gelo pequeno pode ajudar. Mas não se distancie muitoo, para não correr o risco de abrir para concorrência. Não elogie mais.
anônima
28/10/2017 18h31
da um gelo e torce para funcionar.
anônima
28/10/2017 16h40
Não elogie demais uma garota, senão é bem provável você não conseguir nada com ela. Parte pra outra, essa aí você já perdeu.
eles respondem
anônimo
28/10/2017 16h00
é aquela coisa, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come...
mas sabe de uma coisa, as vezes na ausência somos mais notados do que na presença. ela vai pensar, porque esse cara todo dia me enchia o saco e agora sumiu? você se faz presente estando ausente.
O fato de ter outro cara correndo atras dela não quer dizer nada, ele pode estar cometendo os mesmos erros que você cometeu, ou até pior.
quando falar com ela, seja por ela te procurar ou você procurar ela, fale de coisas normais, nada de elogios. adote a postura de homem que se valoriza, que sabe o que tem pra oferecer e não um baba ovo desesperado.
28/10/2017 16h37
Tu é um paga pau, e nenhuma mulher quer um paga pau.

Trate-a como ela é, não diga que ela é nota 10 se até ela sabe que é no máximo um 8.
28/10/2017 15h00
Amor?...eu acho que sua primeira impressão ja foi é cravada no peito dela. ''Esse cara é bajulador, qualquer coias que eu fizer ele ta na minha mão''...agora vc vai ter que se virar nos 30...agora voce vai precisar ser um ninja pra reverter isso. Mulher qnd encana com cara meio que fica bobo em cima...vix