Fiquei com um cara, foi perfeito e maravilhoso, e de todos os que já fiquei ele superou, só de pensar eu fico louca e querendo ligar pra ele e pedir bis.
Não quero ele, não quero namorar com ele, a pessoa dele não me agrada, ele só me agrada na cama. E além de fazer tudo maravilhosamente bem, e ter muita habilidade, depois que termina ele sempre faz carinho e ficamos muito tempo assim, massagem, carinho, beijos.

Já aconteceu com vcs meninas? Se apaixonar pelo sexo do cara!? Contem ai, tô até me sentindo estranha. Rsrsrs

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/10/2017 15h49
Famoso amor de pica. Não foste a primeira e nem serás a última.
28/10/2017 16h00
Kkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
28/10/2017 15h48
Claro que já!! Pedi bis até enjoar
anônima
28/10/2017 16h04
isso é normal quando se tem relação sexual tornam se uma só carne ,espiritualmente falando , chama se laços de alma