1.76K  28/11/2019 17h13

Mulheres não precisam ficar com vergonha, se vcs querem sexo, não precisa ficar se segurando!

Nós mulheres sentimos vontades, e temos necessidades iguais aos homens!!

Vocês acham que as mulheres têm que perder esse medo e se divertir???

elas perguntam
21 24
eles respondem
28/10/2017 16h23
Mulheres se querem só sexo vão ser julgadas como putas. Simples. .
28/10/2017 16h23
Por causa do falso moralismo.
18/08/2018 10h32
Se as próprias mulheres querem esconder essa faceta, quem somos nós, homens, pra opinar. Acredito q o pior preconceito é o q a mulher impõe a ela mesma.
29/10/2017 02h02
Talvez por medo de ser tachada ou algo do tipo.
28/10/2017 17h10
Porque não querem passar a ideia de serem promíscuas e serem julgadas.Tudo depende do lugar e intimidade que vc têm com as pessoas ao seu redor tbém.Aqui por exemplo muitas estão pouco se fudendo, muitas não fake.
29/10/2017 02h13
Só mais umas 10 gerações pra isso acontecer.
anônimo
28/10/2017 16h33
Não precisa criar fake feminino p fazer esse tópico.
28/11/2019 17h13
Concordo com o @Layne: o problema é o falso moralismo.

@Biaaaaloira, tem que lembrar que mesmo aqui nesse fórum, ainda tem toneladas de meninas virgens que se acham "puras", "sagradas" ou "especiais" só por serem assim, por mais que estejam com uma vontade danada de fazer sexo.

Então, as mulheres ainda tem muito o que "amadurecer" nesse ponto de vista.

Tem ainda uma outra questão: às vezes, "falta" homem mesmo... a mulher quer dar, tem a mente aberta, mas está cercada por caras tão desinteressantes que ela se resolve melhor na siririca mesmo.
17/05/2019 20h15
Acho que é medo de ser julgada
09/08/2018 11h05
MDS, com certeza!!!!!!
anônimo
09/08/2018 11h09
Porque as outras julgam ela.
anônimo
09/08/2018 13h39
Creio q isso está mudando.
anônimo
28/11/2019 17h05
Eu só quero uma mulher que tenha vontade de fazer sexo todo o dia é querer muito?
28/11/2019 17h02
essa questão vai muito alem disso moça, aqui so site ta cheio de feministas oportunistas que incentivam as mulheres a serem liberais e depois jogam fora
sexo casual não faz bem pra saude a longo prazo, quanto mais voce sai com pessoas diferentes mais nosso cerebro ativa o desafeto e frieza,
se acha que sexo casual é bom , me diz por que cada vez mais as pessoas estão frustradas nos relacionamentos ? varias mulheres de 30,40 tomando antidepressivos
inclusive aqui no site, os mais liberais são os que mais reclaman de fracasso amoroso
não existe e nunca ira existir sociedade promiscua que se manteve em order e que não colapssou pq quanto mais liberdade sexual mais as pessoas querem
18/08/2018 15h19
Vcs tem medo? Explica isso melhor?
anônimo
18/08/2018 15h13
retaliação
anônimo
18/08/2018 10h20
Obs
09/08/2018 15h22
Eu não acho nada. Tenho amigas que só me procuram pra transar, pois sabem que eu não quero namorar agora.
anônimo
09/08/2018 14h50
Sem hipocrisia. Está com vontade faz. Pra se meter na tua vida tem fila, mas pra pagar os boletos não aparece ninguém. heheheh
anônimo
09/08/2018 14h44
Cada um decide como vai usar o seu corpo, muitas mulheres não fazem sexo, não porque ficam com vergonha e sim pq podem pegar dst's, muitas ainda acreditam no amor ou preferem apenas sexo com sentimentos envolvido, enfim há diversas razões q não seja a vergonha, só não tente colocar o seu ponto de vista como se fosse o mais correto, afinal cada um terá o q merece.
09/08/2018 13h55
Por min sim. Elas que são machistas com isso.hehehe
elas respondem
anônima
28/10/2017 16h29
Pelo menos eu não tenho medo nem vergonha, assumo mesmo, se quiserem me julgar que julguem, tô nem aí, a vida é minha e eu faço o que eu quiser.
28/10/2017 17h24
Eu sempre fiquei com quem eu quis e quando quis. Nunca me preocupei com o julgamento dos outros, a unica coisa que eu não faço é trair, nem é por obrigação, mas por opção. Da minha vida cuido eu, ninguém paga minhas contas.
E realmente, quem mais julgam as mulheres que são independentes sexualmente nem são os homens, são as próprias mulheres.
anônima
28/10/2017 17h55
Certeza que é uma feminista moralista aí por trás, querendo da pra todos e achando tem direito iguais, mas na hora de pegar no pesado chama o homem porque é trabalho de homem, vai construir uma casa e pegar cimento aí você pode sair dando pra todos iguais homens, valores são coisas que não podemos igualar a ninguém teenha o seu e deu.
Quando um homem ter a dor de um parto ele vai saber valorizae melhor uma mulher. É assim vai, na hora do vamos ver pra capar, todos querem tá na sua zona de conforto.

Se achas que só tem valor porque a sociedade imponhe, reveja seus valores!!
Pois ninguém imponhe nada, você tem seu livre arbítrio
28/10/2017 16h35
Exatamente falso moralismo e por medo de serem julgadas.
anônima
28/10/2017 16h36
Você já reparou que se uma mulher fala aqui que fez sexo casual, as outras mulheres são as primeiras a crucifica-lá? Ai tem mulher que fica se sentindo reprimida pelo julgamento, eu faço e não to nem ai para o que os outros pensam, quem paga minhas contas são o moralismo barato desse povo ou sou eu que acordo cedo para trabalhar?
anônima
28/10/2017 16h32
Não confunda querer fazer sexo,com sexo casual.
Acho q ninguém quer ser usado.
Bjz
29/10/2017 12h52
Quando é a pessoa que gosto e já sou intima, eu não tenho medo de falar não.
28/10/2017 16h20
O medo de ser julgada fala mais alto.
anônima
28/10/2017 17h17
E desde quando mulher pode querer sexo? Isso é exclusividade dos homens, tá nas regras de gênero.
anônima
17/05/2019 20h26
não tenho medo ,eu assumo e falo na cara meus desejo,se não realizar troco de parceiro
09/08/2018 11h11
Eu não tenho medo rs,eu assumo e pronto.
29/10/2017 16h04
Medo de ser considerada uma mulher vulgar pelo homem. Enfim, ser malvista.
29/10/2017 02h54
Existem "mulheres" e "mulheres", não vejo problema algum em assumir que quero fazer sexo (se já estou com o cara), ou que o interesse na pessoa é só no sexo (se é apenas conhecido ou estamos nos conhecendo). É lógico que para cada situação eu demonstrarei de uma forma. E o bom que graças a Deus, as pessoas com as quais já me envolvi nunca sentiram que isso é um problema e alguns é que tomavam a iniciativa, eu precisava apenas corresponder, mas sempre sendo bem clara quanto aos meus interesses.
28/10/2017 16h54
Por causa de julgamentos alheios.
09/08/2018 13h47
Tô até com medo de responder kkkk
Suas postagens me trazem inúmeras notificações depois kkkkk
Mas respondendo a sua pergunta
Isso e cultural, não vai ser desfeito ou amenizado do dia pra noite e como se não bastasse o julgamento vem tanto dos homens qts das mulheres infelizmente.
28/10/2017 17h41
Medo do julgamento dos outros
anônima
09/08/2018 11h01
Afff
anônima
28/11/2019 17h04
Eu vou faço e pronto ! Sem mimi...
28/11/2019 16h59
Comigo eu não tenho esse problema.. cada um tem seu corpo da maneira como ele é. Não sei porque .. mas parece que algumas mulheres tem medo de serem faladas através dos parceiros por causa de alguns defeitos que ela tenha. Mas tipo.. nada a ver né.. defeitinho todo mundo tem.
anônima
28/11/2019 16h32
Julgamento
anônima
09/08/2018 11h08
Cada uma q leio
anônima
17/05/2019 20h22
Fale por você. Me inclua fora dessa.
Cada um tem seu modo de ver a vida e direito de mudar com o tempo.
Já fui muito criticada, até tentei me reprimir mas moralismo e principalmente o falso moralismo não me apetecem.
Nem vejo como diversão mas como algo natural, saudável e fisiológico.
Mas não vejo necessidade de sair à torto e direito por isso. Bem resolvida, ufa!
09/08/2018 14h36
Eu não tenho medo, saio com quem eu quiser, Afinal a ppk é minha se tenho vontade faço sim.