Sou interessada por um menino da universidade, só q o curso q ele faz é o mais concorrido e com maior status, então, assim como a maioria, ele se acha superior por isso.
No período passado, pegamos ônibus juntos uma vez e ele soube de minha existência. Pois segurei sua mochila e qnd chegamos no terminal falamos rapidamente e ele perguntou meu nome e disse q foi um prazer, dando um lindo sorriso.
Só q depois deste dia ele passa por mim e olha através, como se eu não estivesse presente.
O pior é q fico pensando nele vez ou outra. E por mais q eu me interesse por outros, dura pouco e logo torno a pensar nele.
Nossas aulas voltam segunda e meu amigo mandou um print mostrando q eles vão pegar uma matéria juntos e isto me fez relembrar..
agra fui olhar as matérias da grade dele p este período para ver se temos aula na mesma didática ou algo assim.
Só q período passado fiquei mt triste por causa disso e prejudiquei meu foco nos estudos e n quero q aconteça de nv..
oq faço? ??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/10/2017 16h49
eu entendendo você, gosto de uma menina as vezes pela cor do cabelo... não tem nada de estranho gostar de alguém por um sorriso ou sei lá.
agora você precisa chamar a atenção dele novamente, se ele não te fala "oi", fale você. sente do lado dele, converse.
28/10/2017 16h34
Me impressiono alguém estar na faculdade e com a mesma percepção da alfabetização. Ele olhou pra mim na hora do recreio, ele gostou da minha lancheira, blablabla.

E ainda dizem que mulheres amadurecem primeiro.

Filha, ele não está interessado ou não tem pegada. Na duvida, bote pra cima.
elas respondem
anônima
28/10/2017 16h43
Quanta carência, o homem te dá um simples sorriso e você fica assim gamada. Ele já deixou claro que não vai te dar moral, se depois disso vc ainda continua com esperanças, sinceramente não sei qual a salvação.
28/10/2017 16h51
Bom, ele não dá importância nenhuma a você, te ignora, já era pra ter esquecido dele faz tempo, vcs nem tiveram nada.
28/10/2017 17h04
Comece a focar no que te levou a faculdade, ele não quer você apenas foi atencioso com alguem que lhe prestou um favor. Vou a por os estudos em primeiro lugar e vc vai perceber que ele não é taaaanta coisa assim, foi só idealizado por vc.