Gostaria de algumas sugestões. Ultimamente estou com muito tempo livre e nada p fazer.
Já assistir Breaking Bad, Lucifer, Greys Anatomy, Rush, Narcos...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/10/2017 17h15
Não sei se vc já assistiu, mas recomendo Prison Break e Revenge...
anônima
28/10/2017 17h48
Dexter a única que vi inteira, a melhor!! Não vejo a hora próxima temporada, todos têm que ver essa série, a mente daquele cara é extraordinária
eles respondem
28/10/2017 17h40
Stranger Things, American Gods ...ambas estao na primeira temporada..logo chega a seguna, e ambas com 8 episodios na 1ª temporada..vale a pena!!