O relacionamento já acabou, e até já está com outra menina. Mas ainda ligam, mandam mensagens amorosas e picantes para a ex, perseguem mais que rato, querendo de todo o jeito marcar um encontro. E como não bastasse ainda estragam o relacionamento novo da ex. Porque fazem isto?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/10/2017 18h25
E pq quando alguns brigam com a atual, lembra apenas dos bons momentos da ex... e ai decide querer viver o momento bom com a ex... infelizmente nestes momentos muitos acabam com namoro atual, e ainda nem fica com a ex... mas algumas mulheres também já fizeram isto... e vamos ser sinceros, que não gosta de uma boa lembrança, algo que foi bacana... mas temos que cuidar para deixar no passado e não atrapalhar o futuro.
anônimo
28/10/2017 20h17
Ele ficou cansado de uma feminista louca, não contém seus desejos ou pura e simples falta de moral
elas respondem
28/10/2017 18h11
Um ex meu já fez isso comigo com as duas ultimas namoradas depois de mim. Eu acredito que é mais pra inflar o ego deles caso veja que estamos interessadas ou conseguir uma recaída. Algumas pessoas não aceitam ver os(as) ex's bem. Meu conselho é: ignore totalmente. Se ele realmente te amasse, estaria com você. Dê block, assim ele não irá mais atrás de você
28/10/2017 18h09
Porque tanto o cara quanto a ex são dois imbecis que não sabem o que querem da vida.
28/10/2017 18h25
Porque ele é um idiota, se quer a ex, que fique com a ex, no mínimo tá fazendo charme pra vc voltar com ele, mas ele é ridículo.
28/10/2017 19h42
Para garantir o sexo pra quando ele quiser, tem que deixar na geladeira.