meu namorado está distante, o que pode ser? não brigamos nem nada, mas ele está distante

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/10/2017 18h32
As vezes alguns problemas pessoais, ou pressão da idade, depende da vibe, neste momento vc deve mostrar que é parceira..
anônimo
28/10/2017 20h10
Ele deve estar querendo usar seu golpe especial.
28/10/2017 18h48
Fico assim quando estou chateado com alguma coisa
29/10/2017 02h36
Homens precisam de um tempo só para si. Quando a gente passa por algum conflito interior, uma preocupação, etc, precisamos ficar quietos refletindo. Essa coisa de dividir funciona com mulher, homens são diferentes, apenas respeite.
elas respondem
anônima
28/10/2017 20h04
Se for coisa de um dia ou dois dias pode ser problemas pessoais, precisa de um tempo sozinho. Se isso já dura mais de uma semana pode ser mulher.
Observe se ele está distante apenas com você ou se está assim também com familiares e amigos.