Ela é uma amiga que me ajudou muito quando tive um problema pessoal e familiar. Depois de um tempo começou a ficar afim de mim e eu não sentia o mesmo por ela.

Quando isso aconteceu, ela começou a adicionar as pessoas com quem eu mais interagia no Facebook e até mesmo abordava algumas delas que eram mulheres no chat (bem constrangedor). Ela me monitorava muito, começava a agir diferente sempre que me via interagindo com alguma mulher (independente de quem seja) e ficava extremamente chata, não respondia as coisas direito, não queria assunto, a postura mudava por completo.

Como resultado disso, comecei a me afastar dela (sem excluí-la das redes sociais) porque estava insuportável lidar com essa pessoa toda vez que ela tinha essas mudanças de postura.

Atualmente, ela vive me marcando em posts do Facebook para todos verem do tipo: "Marque aqui aquele seu amigo que te esqueceu". O que fazer com ela? sempre me esforcei pra ser paciente pela ajuda que ela me deu, mas está ficando difícil.

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/10/2017 19h04
Uma boa conversa com educação e demonstre enfatize que é grato a ela mas que deseja que ela seja feliz muito feliz ao lado da pessoa certa.
anônima
28/10/2017 18h55
Você deixou claro que não sentia o mesmo por ela e queria só amizade?Se não,deveria ter feito isso.
Ou vc simplesmente se afastou sem revelar que as atitudes dela estavam incomodando?Se sim,acho que oq vc deveria fazer é conversar francamente,se ainda quer ser amigo dela.
anônima
28/10/2017 20h46
Que chatice. Manda na lata, ou manda um desenho quem sabe ela entenda
eles respondem
anônimo
28/10/2017 19h01
Conversa