Bom, sou um cara tímido, e no fim de semana fui em um show sertanejo e acabei conhecendo uma garota, conversamos por um tempo e foi bem agradável (pelo menos pra mim) mas acredito que ela tbm tenha gostado pois ela riu e sorriu diversas vezes. Ela estava com uma amiga, que também parecia ser uma pessoa legal. Papo vai papo vem, eai a garota disse que namorava, mas ela não estava usando aliança nem nada, então eu questionei e ela disse que ela estava enrolada com um garoto...
Fiquei mais um pouco conversando com ela, e então eu abracei ela, a gente ficou abraçado por um tempo e ela me disse a seguinte frase:
Eu quero muito ficar com vc, mas eu não posso.
Ela disse que o namorado dela iria fazer um intercambio em agosto.
Eu fiquei com isso na cabeça, e ainda no fim eu dei um selinho nela e peguei seu numero de telefone...
Eu acho que ela gostou de mim, mas é que nesta tal festa é bem dificil alguem ir "namorando" sem aliança e acho até improvável ela não ter ficado com ninguem lá, mas

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/07/2015 11h46
* completando a descrição *

enfim eu gostei dela e agora estou pensando em chamar ela no wpp.
O que acham, era uma desculpa ou realmente ela foi verdadeira?
Espero quanto tempo pra chamar ela?
Eu chamo ela pra sair novamente mesmo ela dizendo que em agosto ela estará solteira ou isso tbm é desculpa?

Eu sei que o texto foi grande e fiz muitas perguntas kkkk mas por favor passem suas opiniões, pq fiquei com ela na cabeça. Obrigado :D
14/07/2015 11h59
Eu acho que vale a pena arriscar, fala com ela no whatsapp, puxa assuntos normais do dia a dia e vai tentando descobrir mais da vida dela, só assim você vai saber se ela vale a pena ou não.
Tente descobrir se ela tem mesmo alguém e qual é a situação...