sou ótimo para dar conselhos, sei exatamente como o cara deve agir. mas quando é comigo, vou e erro?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
28/10/2017 19h06
é fácil falar quando não é nossa cabeça e sentimentos em jogo. Você enxergar a situação de fora te faz ter uma visão racional sobre ela. Quando vc está na situação vc nao consegue agir tão racionalmente.
anônima
29/10/2017 18h28
Existe uma grande diferença entre saber na teoria e conseguir na prática!
28/10/2017 19h54
Eu também queria saber, estou no mesmo barco
28/10/2017 20h15
Só você pensar; o que aconselharia nessa situação .

veja Deus como base de suas decisões e conselhos.
anônima
28/10/2017 19h04
Pq é fácil falar, difícil é fazer, até essas pessoas que vc aconselha sabem o que fazer..lá no fundo as pessoas só querem ser ouvidas,as respostas são óbvias.
Todo mundo sabe dar bons conselhos e todo mundo faz meleca quando tem que tomar decisões.
Bjz
28/10/2017 19h09
Na teoria tudo é fácil a prática mostra a realidade!
28/10/2017 21h47
Sei que é meio cafona, mas sabe aquele vídeo do "Filtro Solar"? Tem uma parte em que ele diz assim:

"...Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo,
Repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale..."
29/10/2017 18h37
Você ja ouviu: você tem que sair da ilha para ver a ilha? Por isso é bom em dar conselhos para os outros, porque consegue analisar a situação de fora, mas quando é relacionado a você, não consegue ter esse mesmo raciocínio.
eles respondem
28/10/2017 19h11
Deve ser pq vc compartilha experiencias suas, da concelhos para que não faça o mesmo... porem, tenha disciplina na execução das suas metas, atitudes.
anônimo
28/10/2017 19h02
Pq vc não segue os próprios conselhos?
anônimo
28/10/2017 19h30
precisamos aprender a raciocinar sobre nossas atitudes. quando dou um conselho eu raciocino sobre o fato e digo com base nas minhas experiencias. quando estou vivendo acabo agindo por impulso, com base nas minhas emoções.
29/10/2017 18h29
Tipo EU, sei o que não devo fazer e faço, vou no impulso...TUDO ERRADO!