Eu sou assexuado, não sinto atração por ninguém, nem homem ou mulher
Mas eu tô na adolescência e logo logo vai vir a fase adulta e não sei se vou mudar ou não, meu amigo disse que é melhor perder logo mesmo não sentindo nada, devo?

eles perguntam
7 1
elas respondem
28/10/2017 21h33
Sim, com certeza. Só pra ver como é, pra ver se isso vai provocar algo em vc e confirmar se vc é assexuado ou não.
anônima
28/10/2017 19h14
acho que vc não é assexuado apenas não se descobriu ainda, como vc sabe que é assexuado si nunca ficou com mulher ?
anônima
28/10/2017 19h12
Deve sim.
28/10/2017 19h34
Se você não tem vontade então continua bv.
28/10/2017 19h52
Você faz o que é melhor pra você, se você não quer não faz, não vale a pena fazer algo que não quer por causa dos outros, pois a vida e sua não
anônima
28/10/2017 21h37
Não faça isso por causa de uma "pressão" que você mesmo está criando. Se tem curiosidade mesmo sem ter vontade faça, agora se quer fazer isso apenas pela idade ou pelos amigos, é melhor não.
Beijo nem é nada demais, tanto faz ter ou ficar sem ele, imagina para você que é assexuado, não vai fazer diferença nenhuma.
anônima
28/10/2017 21h39
Imagino que seja mesmo, afinal adolescência os hormônios estão fervendo , não force uma coisa que vc não quer, não faça nada por implicância de terceiros , não cometa esse abuso com vc próprio ! Se é Bv, virgem , por opção ninguem tem que forçar.Só faça aquilo que tem vontade ...não tem não faça .
eles respondem
anônimo
28/10/2017 19h09
Pô rapaz, não se pressione tanto.