O ciumentas a que me refiro têm um grau de ciume alto, o não ciumentas é mesmo não ter ciume de NADA xD Se tivessem de escolher, qual dos extremos escolhiam?

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/10/2017 15h02
Um pouco de ciúme é fundamental, ninguém quer se sentir desvalorizado. Mas é uma faca de dois gumes, porque mulheres ciumentas, mesmo as ponderadas, podem perder o controle de tempos em tempos.
28/10/2017 20h07
Ciumentas! Elas amo ver elas bravinhas rsrsrs.. Ciumes com limite, mostra que a pessoa ama, e cuida do que é seu.
anônimo
30/10/2017 15h01
Kkkkkkk achei engraçado o "raparigas" aqui onde moro a gente não costuma usar muito kkkk
Bom prefiro com um pouquinho de ciumes, ciumes na relação é igual pimenta na comida. Não pode ter de mais se não estraga, mas tendo um pouquinho já faz toda a diferença.
30/10/2017 17h58
Ciumentas, é bom quando se preocupam
anônimo
30/10/2017 18h08
Ciumentas.