Bom, sou um cara tímido, e no fim de semana fui em um show sertanejo e acabei conhecendo uma garota, conversamos por um tempo e foi bem agradável (pelo menos pra mim) mas acredito que ela tbm tenha gostado pois ela riu e sorriu diversas vezes. Ela estava com uma amiga, que também parecia ser uma pessoa legal. Papo vai papo vem, eai a garota disse que namorava, mas ela não estava usando aliança nem nada, então eu questionei e ela disse que ela estava enrolada com um garoto...
Fiquei mais um pouco conversando com ela, e então eu abracei ela, a gente ficou abraçado por um tempo e ela me disse a seguinte frase:
Eu quero muito ficar com vc, mas eu não posso.
Ela disse que o namorado dela iria fazer um intercambio em agosto.
Eu fiquei com isso na cabeça, e ainda no fim eu dei um selinho nela e peguei seu numero de telefone...
Eu acho que ela gostou de mim, mas é que nesta tal festa é bem dificil alguem ir "namorando" sem aliança e acho até improvável ela não ter ficado com ninguem lá, mas

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/07/2015 12h04
Primeiramente, para de criar um monte de perguntas iguais, porque da menos vontade de te responder e carrega a página inicial.

A garota deu um selinho em você e quer pagar de fiel? Por favor, né. A traição ja aconteceu, sendo assim, Não precisa ficar esperando dias e passando vontade, chama logo ela pra sair e pega de uma vez. Enrolação é um saco, cu doce pior ainda.
14/07/2015 12h18
Ela ta de cu doce. Mulher que se valoriza não da selinho em outro cara, nem fica com essa conversa de pegar outros enquanto o 'namorado' ta fora.
14/07/2015 18h39
Não entendi a relação namoro X aliança. Aliança geralmente é pra noivado/casamento, não??
Enfim...
Só acho que vc tem que estar plenamente ciente de com quem está lidando.
A menina (comprometida!) no primeiro contato com vc já diz que quer ficar contigo e está contando os dias pro namorado sair do radar?? Mala toda vida!
eles respondem
anônimo
14/07/2015 11h58
* completando a descrição *

enfim eu gostei dela e agora estou pensando em chamar ela no wpp.
O que acham, era uma desculpa ou realmente ela foi verdadeira?
Espero quanto tempo pra chamar ela?
Eu chamo ela pra sair novamente mesmo ela dizendo que em agosto ela estará solteira ou isso tbm é desculpa?

Eu sei que o texto foi grande e fiz muitas perguntas kkkk mas por favor passem suas opiniões, pq fiquei com ela na cabeça. Obrigado :D
anônimo
14/07/2015 17h00
acho que para te ajudar, você precisa ser menos ansioso.
acreditar em você
ter mais autoestima
as coisas acontecerão se você estiver bem consigo mesmo.
antes de sair, faça esse exercício simples http://bit.ly/1Jv73K3