Então eu fui no mercado com uma amiga hoje é dois homens me pararam e perguntaram meu nome, e daí quando respondi um deles me chamou e eu fiquei com vergonha e acabei fugindo dele pelo mercado. Ele era bem bonitinho e tinha me interessado, mas eu fiquei com tanta vergonha que acabei indo embora sem nem ao menos perguntar o nome dele.
E eu estou solteira a um tempo e quero encontrar alguém sabe, e perdi uma oportunidade por timidez e insegurança, estou muito decepcionada comigo mesma.Claro que podia não dar em nada, ou virar uma amizade , enfim, acho que agr nunca vou saber.
Queria saber se vcs tem dicas pra diminuir a timidez e ser mais cara de pau. E também se tem alguma chance dele ir me procurar em alguma rede social, por que eu disse meu nome.( Mas acho que não né, ele deve ter se sentido rejeitado, e piro que não foi). Haaaa que burra

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/10/2017 21h24
Tenha consciência de que certos momentos são únicos. Tipo vc sabia que não haveria chance de encontrar esse menino do mercado novamente, se tivesse colocado isso em mente não teria saído correndo e teria ao menos conversando e trocado telefone ou redes sociais. A vida é única, não deixe passar oportunidades se vc estiver afim.
28/10/2017 20h23
Ele trabalha lá? Se ele trabalhar lá você pode ir lá. Lálálálá KKKKKKK.
anônima
28/10/2017 20h28
isso ja aconteceu comigo eu paquerava um cara, depois encontrei ele em outro bairro ele veio falar e eu passei direto e nem falei