meus amigos saem bastante, me chamam, mas nunca vou? tenho preguiça. só saio se marquei com alguma mina.

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/10/2017 21h20
Mas vc gosta dos seus amigos? Vc não sai por preguiça ou pq não curte os mesmos programas que eles? Vc sabe como é o ditado né: "Bros before hoes!" Nunca coloque relacionamentos a frente da suas amizades. Amizade quando é verdadeira costuma durar pra sempre e são pessoas que vc pode contar quando tudo dá errado
eles respondem
anônimo
28/10/2017 20h35
Normal, apenas não tenha preguiça para sair com as meninas, e para trabalhar.
28/10/2017 20h36
Eu ia falar ..''a é coisa de idade''....mas o seu final estragou,....deixando de sair com amigos so pra ficar sempre com mulheres, vai começar a sentir o peso do vazio futuramente ...não que mulher seja algo ruim, mas ter amigos ,sair curtir vale a pena também