Parece que passei para Medicina na Federal para o curso de Física Médica como portador de diploma, tem só a perícia médica para fazer e confirmar os dados para a matrícula.
Sério não estou acreditando que passei, acho que só vou ficar tranquilo o dia que realmente entrar dentro da sala de aula para assistir a primeira aula.

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/10/2017 20h53
Parabéns.

Sim. Hoje faz 1 mês e 5 dias que aconteceu uma coisa q me deixou muito feliz e a ficha só foi cair nos dias seguintes, rs.
anônima
28/10/2017 21h09
Parabéns , pra vc !!! Já senti isso uma vez , qdo descobri que estava grávida ! Fiquei fazendo teste de farmácia toda semana , passei no PS do convênio p fazer pedido 2x do Beta . Mas só acreditei qdo fiz ultrassom e ouvi o coração do meu BB , parecia um trem de tão rápido que bate ! Era meu sonho se realizando .E teve uma vez ruim , qdo meu pai faleceu ....eu torcia p chegar no velório e ser um engano e não era :(
28/10/2017 21h16
Que bom ! Parabéns!
Faz tempo que não recebo uma notícia boa, faz tanto tempo que nem lembro qual foi a última vez.
28/10/2017 21h17
Parabéns e muito sucesso na sua carreira!
Realmente a vida ás vezes é tão complicada que a gente demora pra acreditar quando recebe alguma noticia assim, só acredita quando tá tudo concretizado. Mas vai dar tudo certo, já deu, agora aproveita seu momento!
eles respondem
anônimo
28/10/2017 20h55
Tomara que não seja cheio de comunistas igual é em História e Filosofia. Mas por menores, é muito boa essa sensação, me lembro quando fiz uma prova e dps me ligaram pra avsar que tinha passado, foi uma notícia foda, saí pra andar e comer algo pra digerir a notícia.

E parabéns, e sucesso pra ti rapaz.