Descobri pela minha melhor amiga que o cara (ela é madrinha dele) gosta da amiga dela, e tipo, eu também sou amiga dessa garota, e assim, ele vivia me chamando de amor, demonstrando interesse e tudo, e hoje eu percebi tanta mentira da parte dele, eu não quero guardar mágoa, raiva, ódio, NADA dele. Acham que devo cortar contato, dar um gelo, devo seguir em frente e fingir que nada aconteceu???

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/10/2017 21h17
De novo?

Pare de ser trouxa. Já tá dando pena.
anônimo
28/10/2017 21h19
Pelo o que entendi, o cara te tratava de uma forma que dava a entender que ele estava gostando ou querendo algo contigo, porém a sua amiga, que é a madrinha dele, falou que ele gosta de outra mina ? é isso ?
28/10/2017 21h26
Até ontem estava chorando que não fazia o tipo de ninguém.. hoje tá de mimimi por causa de uma pessoa... vamos melhorar essas mentiras aí
elas respondem
28/10/2017 21h18
Esquece ele, dói, mas passa, ele não merece sua atenção, cuide de você.
anônima
28/10/2017 21h27
bola pra frente
28/10/2017 21h14
Não entendi, ele gosta das duas? Ou ele namora com sua amiga e gosta da sua amiga e fica com vc? Tô confusa, explica de novo
28/10/2017 21h23
Esquece!! Ele não tá afim. Não fique aí sofrendo... Bola pra frente que a fila anda.