Antes de eu conhecer essa pessoa, eu era uma pessoa alegre de bem com a vida, só que depois desse fora que eu levei, já se faz mais de dois meses e eu não consigo tirar da minha cabeça ! Sei que é um exagero, mas estou de coração partido . É tão ruim se humilhar e pedir pra alguém ficar com você. Mas essa pessoa se tornou especial em pouco tempo. Já vai se fazer três meses e eu não paro de olhar a última visualização do whats , como parar com isso? Tirar totalmente dos meus pensamentos

eles perguntam
8 9
elas respondem
14/11/2017 15h04
Procure se amar e não se humilhe. Cada vez que você tentar se aproximar ele vai se afastar. Suma!!! Ninguém morre de amor. Ninguém gosta de pessoas que se humilham, vc está piorando as coisas, ele vai é ficar c pena de você.
anônima
14/11/2017 15h21
Tô assim também há 3 anos já, é difícil mesmo esquecer. Acho que se eu saísse, conhecesse pessoas novas e ficasse com outros conseguiria superar, acho que a melhor opção é fazer isso mesmo, distrair a mente e tentar conhecer pessoas novas.
anônima
14/11/2017 17h45
É uma questão de tempo.
anônima
14/11/2017 16h27
Essa pessoa é um lixo e não te merece
anônima
14/11/2017 16h14
Se descobri me diga, pq eu estou precisando dessa solução. Eu vivo minha vida, saio, me divirto, faço novos amigos, me envolvo com alguns homens e nada disso me faz esquecer um certo alguém... Uma saudade maldita!
anônima
28/10/2017 23h53
Quem nunca passou por isso?
Eu troquei de número e quando batia a vontade de olhar eu ia fazer outra coisa.
anônima
28/10/2017 23h50
TB já passei por isso e me arrasou. Só Deus pra nós dar força. Deus e o tempo.
28/10/2017 23h44
Olha to na mesma!!! 2 meses mas ja to melhor agora e olha que nem namoramos
eles respondem
28/10/2017 23h01
Engraçado como algumas pessoas são capazes de nos marcar não é? A vida tem formas divertidas de causar desventuras em nossas jornadas, só nos resta seguir em frente, conquistar outros sonhos e talvez encontrar outra pessoa especial que possamos dividir um lugar no mundo.
anônimo
14/11/2017 16h24
apaga tudo da pessoa, todas as redes sociais, para de stalkear a pessoa.
29/10/2017 00h05
Cara, tbm já passei por algumas desilusões e cheguei a conclusão que para se livrar de uma pessoa, basta apenas duas coisas; TEMPO E DISTÂNCIA.
Vai doer e demorar por um tempo, mas logo vc supera. Lembre-se que ninguém morre de amor.
14/11/2017 15h05
Um pouco de vodka, mais um xvideos, mais algumas semanas de "tratamento" tu esquece.
anônimo
14/11/2017 17h59
Mesma coisa aqui mano
Não tá sozinho, é difícil superar mesmo
14/11/2017 16h21
Amigo 1 - Apaga o numero
2- Evite ficar pensando '' fazendo outras coisas ''
3- Aumenta sua auto estima Brow, vai faazer academia se cuidar.
4 - Tem outras te esperando.

* O bom desses foras, e que fazer a gente se empenhar maias em melhorar tanto físico como mental .Ótimo combustível
anônimo
14/11/2017 15h28
Estou nessa também. Vai fazer 1 ano. :( dói demais, faria muita coisa diferente hj em dia
anônimo
29/10/2017 00h41
O que sua mãe acha disso tudo? Pergunte a ela e terá seu problema solucionado.
28/10/2017 23h56
Joga vídeo game uma vez funcionou para mim quando achei um jogo que me agradou .