Conheci uma menina em um curso que fazia a uns 3 anos atrás, me apaixonei por ela e não sei se ela sentia alguma coisa por mim, mas havia alguma conexão entre nós. O problema é que na época nós dois éramos comprometidos então não rolou nada, mas passado 3 anos ainda acho q ela é a mulher da minha vida, não sei se ela está namorando e nem se ainda tenho chances. Provavelmente nunca a terei , a unica esperança e que esse sentimento desapareça com o tempo.

Obrigado, precisava desabafar kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/07/2015 16h15
Disponha ;)
14/07/2015 16h20
Já passei por isso e me livrei dessa praga...
Bom minha dica...
Cara n crie expectativas e sentimentos sem saber se é recíproco... Bom VC n sabe se é.... "Mulher da sua vida" ? Menos cara VC a conhece tanto assim pra dizer isso?

Bom ela é só uma garota, VC ate poderia descobrir se ta namorando pra poder investir ou n..mas ai é com VC....se ela estiver.. Esqueça-a...como? Colocando na sua mente q ela tem namo e isso impede de VC tentar algo...coloque defeitos nela..enfim..
eles respondem
14/07/2015 13h10
sei como é isso é osso, cmg passa com o tempo =/
anônimo
15/07/2015 23h46
You're welcome..