Tem um ficante meu q a gnt fica mais pra sexo. A gnt trabalha junto, mas quando a gnt sai do trabalho ele me leva as vezes e a gnt acaba transando no carro dele. Temos uma certa amizade tb já q a gnt se vê quase todo dia. Só q ele me chamou pra sair só nós 2 (nunca saimos de vdd). Será q ele tá ficando a fim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/10/2017 00h20
Sim! Vai em frente.
anônimo
29/10/2017 00h37
Parece que a coisa está desenvolvendo.. mas não seja pau mandado.
elas respondem
anônima
29/10/2017 00h23
Está ficando a fim sim, a fim de continuar só te comendo dentro do carro. Porra, nem um motel ele te paga?
anônima
29/10/2017 00h40
Tem mina que nasce iludida, ainda se mete com sexo casual. Assim não tem como te defender