Eu fico com um cara sem compromisso já tem um tempo e hoje aconteceu uma situação estranha no meu ver.

Eu estava pensando em mudar meu visual, tenho desejo de pintar meu cabelo de um tom mais claro/avermelhado e desde então andei visitando algumas páginas relacionadas à isso no Facebook e postava sem pretensões no meu Stories fotos de cabelos ruivos, loiros e até uns cinzas que eu achei muito lindos!

Tudo bem, até que ele me chamou no chat e perguntou o que me impedia de mudar o cabelo, e eu falei que faltava coragem e dinheiro, daí depois de um tempinho, ele disse que eu podia escolher o visual que ele pagaria sem problemas, e eu fiquei sem reação, falei que não precisava ele se incomodar com isso de maneira alguma, e ele disse pra avisar quando eu decidisse, e pediu que eu visse isso como um presente.

Mas hoje não é meu aniversário nem nada... pq será que ele resolveu me presentear assim do nada??

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/10/2017 01h12
Simples..
Se ele não está comendo ainda, está pretendendo.
Não precisa fingir de boba com esse papinho de "não é meu aniversário", pois o cara está querendo te dar isso porque vcs estão em uma relação.

Se vc quer rejeitar, tenha pulso firme, diga a ele que agradece pela iniciativa, mas por enquanto não vai modificar o cabelo.
Pronto.
Saber especificamente o motivo, só perguntando diretamente a ele.