... e muita gente julgar isso como esquisito, hilário e incompreensível? Se é a garota ou mulher a abraçar, beijar e chamar de linda a amiga ou irmã dela, está tudo bem!

Não sei dizer se é natural!

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/07/2024 15h56
Hoje em dia ainda existe muito julgamento sobre várias atitudes masculina! Atitudes de certa formas “normais”!
Meu irmão ja beijou nosso do meio após uns dias sem se ver e teve gente achando que ele estava abusando!
Tem muitas pessoas sem noção!
anônima
21/07/2024 10h00
Sim
eles respondem
20/07/2024 16h28
Acho que se for familiar até vai, mas beijar amigo? É meio estranho.
21/07/2024 03h10
Se for familiar, vai depender do contexto da situação em que ele disse isso, mas com amigo? Aí é muito estranho, independente do contexto.