Passa tanta coisa no jornal é realmente assim?Moro no interior de sp affff tá foda pra trabalho já não aguento mais ficar desempregada e queria muito mudar daqui!

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/10/2017 01h23
Eu so vou ao rio a trabalho, mas nunca vi nada de mais lá. Porém dizem que morar tá foda mesmo, vc nunca sabe o que pode acontecer.
29/10/2017 02h57
Em todo lugar existe uma diminuição de postos de trabalho, poucos estão em recuperação. Os grandes centros sempre tem áreas que mantém e até cresce, para isso vc precisa ter um diferencial maior.
Grandes centros tem trânsito e custo de vida maior, mas tem mais oportunidades.
No Rio a violência é pontual, não é generalizada como se falam, existem cidades muito piores.
Vale a pena tentar.
anônimo
29/10/2017 03h57
se você for ver o jornal... só sai de casa com o batman.
29/10/2017 11h09
Todo lugar ta ruim filha, é o Brasil e não São Paulo e sim o rio sempre foi violento como todo lugar.heheh
anônimo
07/12/2018 13h06
RJ ñ é seguro
elas respondem
anônima
29/10/2017 01h42
Sou do RJ e a situação está crítica aqui, muitas empresas falindo, as que resistem estão demitindo quase todos os funcionários, outras atrasando pagamento, cortando direitos... O desemprego está em alta, quando surge uma vaga fajuta dá até briga klk sem zoeira...
anônima
29/10/2017 02h24
Melhor você ir morar na capital aí mesmo em SP, mais oportunidades de trabalho, e menos violência (sp é violenta também, mas menos do que a cidade do Rio). Custo de vida como aluguel por exemplo é um pouco menor também em comparação
29/10/2017 04h13
Quando vc diz ter medo é pela violência? Porque sinceramente, tenho mais medo de andar em Sampa do que nas ruas do Rio.

Agora com relação a emprego, o estado ta falido, filha. Aqui não tem mesmo.
anônima
27/11/2018 09h53
Não faça isso