Tenho um ficante q tem mt fetiche comigo, não pode ver uma roupa sexy q já quer me ver vestida com ela, qualquer roupa q eu coloco ele me come com os olhos (mesmo q seja roupa normal). Se eu mudo a foto de perfil ele fala w ta mt sexy e que não para dr ficar olhando (mesmo q não seja sexy). É normal ou ele é mt tarado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/10/2017 01h40
sei lá, pergunta pra ele
anônimo
29/10/2017 01h53
Claro que não. O normal é sentir tesão pelas plantas.
29/10/2017 10h23
Vc que deve ser linda mesmo. Tinha uma ex que era assim. Eu nao podia vela de roupa curta ou uzando decote ja ficava louco por ela. Normal.heheh
elas respondem
29/10/2017 02h56
Norman ou não, é sempre bom se sentir desejada, mas se for algo que lhe incomode, é bom conversar com ele sobre.