Conte-me os seus pesadelos e eu direi o que significa.

Ação voluntária*Ajude+Sonhar*
Sonhos e Vidências Online.

<3 <3 <3
Sou nova no ramo, mas fiz curso e gostaria de colocar em prática os significados.
<3 <3 <3

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/10/2017 02h01
Sonhei com uma garota em 2010, ela tinha cabelos morenos, olhos verdes e no momento do sonho ela estava com uma roupa preta(estilo rockeirinha), e no sonho eu e ela estavamos no Beto Carrero, não conversamos e nem nada, apenas nos vimos e depois o sonho acabou. Em 2014, eu fui ao Beto Carrero, e encontrei essa garota, na mesma situação do sonho, com a mesma roupa, mesmo rosto e aparência, ela não me viu como no sonho, mas eu vi e fiquei confuso por isso, não conheço, e moro muito longe de onde eu vi ela. O que isso significa?
anônimo
29/10/2017 12h29
Sonhei com uma ex amiga que não falo a anos
Ela tava parada na varanda da minha casa e estava vindo um titã sombrio na direção da casa só que eu gritava e a desgraçada não fugia só ficava me olhando.
Acordei desesperado por algum motivo.
29/10/2017 12h10
Eu tenho pesadelos com tubarões, o que isso quer dizer?
elas respondem
anônima
29/10/2017 02h01
Ondas de um mar revolto e escuro tentando me levar.
anônima
29/10/2017 11h58
Se eu contar, tu vais precisar pagar terapeuta...
anônima
29/10/2017 12h00
Sonhei q as pessoas ao meu redor costumava comer as próprias mãos... E não doiam.. E eu qdo eu ia comer... Parei pq me dei conta (e segundo as pessoas diziam q se regenerava) e eu n acreditei.pq. né. Mas ai se regenerava No final.
anônima
29/10/2017 12h07
meus sonhos são mto parecidos. quando estou sonhando eu lembro que já sonhei a mesma coisa (algumas vezes tenho noção que é um sonho, mas em outras não) e sei qual atitude tomar, pois em sonhos anteriores tomei atitudes que foram ruins de alguma forma. É como se eu ''agisse conscientemente''. Acho engraçado. As historias dos sonhos são mto similares (pelo menos as que lembro), entao as vezes tento ver coisas que nos sonhos anteriores não vi, por exemplo, seguir um outro caminho, entrar em outra porta, andar para algum lugar que não andei, etc. Não sei se tenho realmente consciencia que é só um sonho ou é só uma ideia do sonho que acho que tenho. kkkk nao sei se entendeu kk
29/10/2017 12h18
Eu não sou de sonhar muito, mas quando sonho sai de baixo, o pior é que a maioria deles são sonhos ruins. Mas, vou contar o resumo de alguns:

1- Sonhei que uma rua apenas da minha cidade ficou toda alagada, tinha muita lama, água barrenta e correnteza. E lembro que no sonho me assustei quando vi um buquê de rosas vermelhas passando junto as ondas da água.

Esse começou bom e terminou em tragédia...

2- Eu, meu crush e os amigos dele fomos a uma festa, estávamos bebendo e tal, e ele me chama para dançar, até aí tudo bem, depois ele tenta me beijar e eu negava virando o rosto, até que ele pergunta o porquê e eu apenas digo: Porque não. Depois ele tenta novamente e eu cedo (e é algo sinistro, pois eu senti o beijo e foi muito bom), depois nós fomos para onde os amigos dele estavam e ficaram com piadinhas com a gente, tipo: Que beijo foi aquele! Eu fiz uma cara de vergonha e ele me abraça. Depois saímos novamente, e sentamos num banco (parecia uma praça), até que o palco do show despenca, várias pessoas começam a correr e tem muita fumaça. Ele corre para tentar achar os amigos mas não vê nada.
29/10/2017 13h10
Tive um pesadelo com a minha prima sonhei que nós duas estava abraçadas so que tinha um porém ela tava segurando uma faca e eu também e nós ficava esfaqueando uma a outra muito esquisito 0.0

É teve uma vez que sonhei com assaltos tinha uma mulher comigo só que o assaltante não levou nada meu, só levou a bolsa dela e depois ele saiu gritando que eu era rica .. Não entendi nada com nada

Outro sonho com tiroteios, tava eu no meio de tiroteios e eu não era atingida só que eu tava numa agonia danada e acordei assustada
29/10/2017 13h15
Sonhei que fui para uma entrevista de emprego, chegando lá não entendia nada que os recrutadores falavam. Fui embora sem saber se fui bem, saindo tinha uns caras jogando bola e eu furei a bola de futebol hahahaha preciso nem dizer que queriam me matar.