Quando a pessoa percebe que vc está no local, mas olha para os outros lados e não olha para onde você está, é sinal de que ela está desconfortável com a sua presença

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/07/2024 18h08
Tenho a mesma opinião que você.
20/07/2024 18h11
Às vezes só não se interessa por você.
20/07/2024 18h13
Eu concordo, os motivos do desconforto e a evitação podem ser bem diversos e inclusive opostos ao que você pode estar pensando.

Pode ser fobia social generalizada, pode ser timidez porque a pessoa tá afim de você e quer se aproximar ou não sabe o que faz, pode ser medo de uma situação que está na cabeça dela e isso pode ser desencadeado muito mais por motivos dela do que pelo fato de ser você de fato, por exemplo tem medo de falar com qualquer mulher e só por você ser mulher essa pessoa fica desconfortável, ou a pessoa se acha feia e tem insegurança com sua própria aparência e percebe que está sendo notado.

E pode ser coisas ruins, ressentimento por algo que você fez, tem alguma raiva enrustida em relação a você por causa de inveja de algo que você tem ou sua aparência.

Se tiver mais detalhes...

Abraço! Paz e se cuida!
elas respondem
20/07/2024 18h08
não tenho opinião
20/07/2024 18h08
Pode estar com vergonha.
20/07/2024 18h10
Eu faço isso quando tenho muita timidez no momento,ou quando é uma pessoa que eu gosto,fico com muita vergonha. E pode ser que não goste de vc.