Eu estava trabalhando a 1 ano e fui demitido por reestruturação da empresa. Logo fiquei 4 meses sem conseguir um emprego, claro que não me esforcei muito para conseguir encontrar um pois estava com dinheiro no bolso.
De 1 mês para cá, me esforcei e consegui um emprego. Sou formado em TI e não sou programador (sei fazer, mas não gosto), então estou pensando muito em trocar para uma área mais de humanas ou engenharia.
Estou a 1 semana no trabalho, é um cargo com o meu perfil mas foi 1 semana me sentindo muito mal no local (ambiente, pessoas*são só 3*, e trabalho), confesso que chorei no banheiro, mas passei muito confiança para o chefe por causa de meu perfil.
Pedi para sair antes que assinassem os papéis de contrato de experiência.

Então, 2 perguntas: Fiz certo ou não? Devo procurar um emprego em uma área diferente?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/10/2017 08h47
Deve procurar algo que lhe satisfaça profissionalmente. Trabalhar onde não gosta, seja por qual for o motivo, só faz mal para você, é daí que surgem profissionais com depressão.
eles respondem
29/10/2017 12h04
1 - Decida o que quer fazer da vida, algo que faça bem.
2 - Vc precisa trabalhar?
3 - É mais fácil conseguir emprego estando empregado.