Se sim, vcs ficam com inveja deles?

elas perguntam
15 2
eles respondem
20/07/2024 19h27
Não tenho amigo galã.
Somos todos feios.
20/07/2024 19h50
Eu tenho um primo extremamente bonito, alto, barbudo, corpo de modelo, na adolescência quando íamos para festas só dava ele, naquela época eu sentia inveja pq ele pegava 10 e eu duas. Era uma competição.

Atualmente eu tenho um amigo pegador nato, ele não chega ser um galã, mas é bonito e tem sangue doce para mulher, um pretinho de tirar o chapéu, hoje eu não tenho inveja pq essa fase já passou e eu sou sossegado.

Curiosamente os dois se chamam Anderson.
20/07/2024 21h00
Não tenho amigo
21/07/2024 07h29
Tenho um conhecido, raramente saio com ele, é amigo de um amigo.

Homem dificilmente sente inveja das realizações do outro, essa competitividade mesquinha quase não existe no mundo masculino, a gente fica genuinamente feliz pelo outro.
21/07/2024 04h48
Não ando com esse tipo de gente. Tenho amigos muito bonitos, mas eles não são vulgares e pegadores.
21/07/2024 04h34
Tenho, queria pegar que nem ele, mas não tenho inveja. Vc tem uma amiga assim?
21/07/2024 03h03
Eu sou esse.
21/07/2024 02h55
Não tenho, mas eu só sentiria inveja do Peter Steele kkk.
anônimo
20/07/2024 21h01
Tinha um amigo assim, por onde passava as mulheres olhavam pra ele
anônimo
20/07/2024 20h38
Nunca considerei nenhum galã, mas pelas observações e ponto de vista das mulheres, tive um colega assim nos tempos de colégio. Era loiro, olhos verdes, "playboy" e esportista. As meninas e até os professores babavam nele, eram puxa saco. Ele era tranquilo, sobretudo por ter medo da mãe barraqueira. Mas era pressionado a ficar com as meninas que davam em cima e zoado de cabaço. Em uma época quando já éramos mais velhos, ele cedeu e começou a passar o rodo no colégio. Se tornou desumilde e insuportável. Mas, hoje, é apenas um fudido e ficou gordo. Provavelmente ainda continue sendo atrativo pra mulherada.
anônimo
20/07/2024 19h58
sim, já tive inveja, mas depois dele se meter em tanto problema a inveja foi embora.
20/07/2024 19h56
Já tive, ele não era muito mais bonito que eu mas era alto. Sem chances kkk
20/07/2024 19h05
tenho amigos que sempre ficam com meninas quando a gente sai, mas nem sempre é mulher bonita. eu só pego se for bonita kkakaka
elas respondem
anônima
21/07/2024 08h37
@bubuz pega nem resfriado
anônima
20/07/2024 22h16
Sempre tem