Lista de coisas de quem mora só:
Fazer sua própria comida (que no começo sai bem ruim mesmo kkkkk)
Lavar Pratos
Varrer Casa e passar pano
Lavar suas roupas, estender e guardar depois
Pagar as contas de água, luz, internet, etc...
Reparos de manutenção na própria casa
Lavar banheiro
Ir no supermercado
Jogar o lixo nos dias certos
e mais um milhão de coisas. E num faça não pra você ver o caos que fica em pouco tempo kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/07/2024 19h23
Sai de casa com 17 anos, ter que fazer tudo não é um problema para mim!
E mesmo morando com meus pais, nunca tive nada de mãos beijada, se isso significar o que estou pensando, desde cedo meus pais ensinou os filhos ter independência e correr atrás daquilo que lhes caem bem!
anônima
20/07/2024 19h23
Da saudade de ter tudo na mão mas eh preciso morar só senão fica muito mimado com a vida
anônima
20/07/2024 21h47
Morar sozinha como estou morando
anônima
20/07/2024 21h13
Prefiro viver sozinha
eles respondem
20/07/2024 19h21
Nada é tão satisfatório quanto a sensação de conquistar as coisas.
20/07/2024 21h14
Ganhar tudo de mão beijada morando com os pais