Hoje vou ficar a sós com uma amiga minha que é muito afim de min. Ela é virgem e eu tbm sou, vcs acham que tem como rolar sexo? Algum conselho ou sugestão?

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/07/2015 12h48
Sexo eu acho improvável. Vocês já ficaram? Se sim, talvez role um amasso, sei lá.
14/07/2015 16h58
Ela é a fim de vc, e vc? E a fim dela??
Ou vai comer a menina só pra perder a virgindade, magoar a garota e acabar com a amizade?
Faz favor, né?!
14/07/2015 16h21
Deixa acontecer naturalmente eu não quero vê você chorar (8)
Sem pressa ela já está na sua ;)
eles respondem
14/07/2015 12h57
E vc? Gosta dela? Se sim, deixa acontecer as coisas naturalmente.
14/07/2015 13h04
Man, beija ela, se ela topar ir pra tua casa ou algum local assin provavelmente rola, se não, outro dia. Mas não force a barra nem peça isto a ela, leve ela até isto naturalmente. Não sei como é o caso da virgindade, única que tirei a virgindade que eu saiba foi minha primeira namorada, tínhamos pouco mais de 1 mês de namoro, mas já tínhamos intimidade e éramos amigos a quase 10 meses.

Se a menina não fosse virgem, eu acho que saberia lhe aconselhar melhor.
15/07/2015 09h12
Meio impossível vocês transarem rápido assim, já que ambos são virgens.

Ela já gosta de você, e você gosta dela? se sim deixa acontecer naturalmente.