Que tal esquecer isso?
29/10/2017 09h54
Vai orar que passa! ou vc terá um grande problema. Peça a Deus pra tirar isso da sua cabeça porque é uma cilada.
eles respondem
anônimo
29/10/2017 03h28
Quando está nessa fase só Jesus Cristo pode fazer algo em sua vida.
Não há mais nada além do poder do Espírito Santo pra entrar em você e fazer morada. Você tem que aceita-lo rápido, antes que vá pra sarjeta e humilhado por todos. É sua última chance de mudar, amanhã pode ser tarde demais.
anônimo
29/10/2017 03h53
se tiver diferença grande de idade, muito cuidado. se não tiver, cuidado também. aconselho esquecer isso rápido.