Você teve um envolvimento com uma certa mulher, acabaram se afastando mas ambos tem o contato um do outro, ela posta no status do Whatsapp um vídeo de uma música que descreve com detalhes exatamente as noites de sexo que vocês já tiveram, parece até que o autor da música escreveu a música pra vcs, o que vcs pensariam da atitude dela?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/10/2017 08h16
Acharia que ela quer transar e tá dando indiretas.
29/10/2017 10h20
Eu ia ficar feliz, ela dege ta querendo de novo ou deve ta ainda pensando em vc.heheh uma ex me mandou um video do clipe "uma noite" do tihuanna. Gostei muito.hehehe
elas respondem
anônima
29/10/2017 08h04
pra descrever com exatidão tinha q ser letra de funk proibidao,se fosse o rapaz eu ia achar q ela ficou foi doida
29/10/2017 08h44
Que o que ela valorizava no relacionamento era o sexo puramente!
anônima
29/10/2017 11h09
Se eu fosse homem acharia que ela está com saudades do que vivemos.