Gostaria que seu namorado (a) te presenteasse com algo feito por ele (a) ou com um presente comprado e mais elaborado ?
Ex: " sua namorada sabe costurar e faz uma camisa pra vc vs ela compra aquela camisa maravilhosa que você tanto queria"

elas perguntam
1 6
eles respondem
29/10/2017 11h56
Ai chega com um presente "paia" e ela fica com a cara emburrada. Melhor comprar um negócio bem feito e bonito.kkkk
elas respondem
29/10/2017 10h25
Acho que um presente feito pela própria pessoa tem muito mais valor. Ao menos é o que eu vejo quando eu dou e valorizo muito quando recebo.
anônima
29/10/2017 10h50
Prefiro algo feito por ele, mesmo que não fique lá essas coisas... Acho mais original e fofo.
29/10/2017 11h03
Como eu não sou criativa e não ligo muito pra presentes, um comprado por ele tá bom.
anônima
29/10/2017 11h59
os dois sao bons, mas eu ja desisti de dar presente feito pra meu namorado, é foda quando vc da e ele nao valoriza, então agr so compro, se vc acha que a outra pessoa vai valorizar um pouco o presente vale a pena dar sim
29/10/2017 12h11
Indiferente, pq alguns tem talentos e outros não. As vezes um presente feito não sai tão bom quanto o comprado. Feito ou comprado, valorizo o tempo em que o presente foi pensado e o gesto de ser presenteada. Existem tantas outras ações que muitas vezes são verdadeiros presentes e que a maioria não valoriza. Ja houve uma vez que ele deixou de trabalhar pra me fazer cia e já me levou a lugares lindos, só pra me agradar e me ver sorrir. Valorizo como presentes, dados com carinho e especialmente pra mim.
29/10/2017 12h06
Então...ele não é meu namorado (quem dera fosse rsr), e eu comprei um presente e quero fazer algo criativo para compor esse presente, sabe...a intenção é deixá-lo surpreso, pois não quero algo simples e sim significativo. Se eu tivesse um namorado e ele fizesse algo pra mim, com certeza teria maior significado pra mim do que um comprado, até porque vamos ser sinceras, quando o homem vai comprar algum presente quem dá sugestões são as vendedoras aff.